Vereador Célio Gadelha cobra do poder executivo melhorias para à Rodovia AC-40

por Lumarques — publicado 29/04/2021 15h29, última modificação 29/04/2021 15h29

Na sessão desta quinta-feira (29), o vereador Célio Gadelha (MDB) apresentou indicações de melhoria à Rodovia AC-40. O parlamentar ressaltou a situação dos ambulantes daquela região e cobrou respostas do poder público “A gente faz várias indicações e parece até que não estamos trabalhando pois não somos atendidos. Alí são muitos ambulantes, verdureiros, e as ruas estão tomadas de buracos e as barracas ficam próximo, podendo até ocasionar um acidente” disse o vereador.

Ainda em sua fala, relatou sobre a visita que fez na URAP da Vila Ivonete e enalteceu o trabalho dos profissionais da área de saúde da unidade ‘’Fiquei muito feliz, porque o centro de saúde tem uma demanda grande e as pessoas que trabalham lá e o diretor fazem um bom trabalho’’ disse vereador.

O vereador concluiu defendendo o retorno da parceria com a UNINORTE visando oferta de atendimento pediátrico aos moradores da região e informou que iria agendar uma reunião com Secretário Municipal de Saúde, Frank Lima, para tratar da situação.