Vereador Célio Gadelha alerta para a falta de água potável na parte alta de Rio Branco

por Lucivania Marques publicado 23/11/2021 15h10, última modificação 23/11/2021 15h10

Na sessão desta terça-feira (23), o vereador Célio Gadelha (MDB), voltou a tratar a respeito da falta de água em alguns bairros da Capital. O parlamentar relatou que tem recebido inúmeros relatos de moradores da parte alto da cidade, que estariam com quatro a cinco dias sem água potável em suas casas.

‘’As pessoas não tem como comprar água para suas casas e às vezes você paga uma caixa de 2 a 3mil litros, vai faltar para o dia a dia, para comprar o pão para botar em sua mesa para família comer, sabemos que a situação hoje é muito difícil, a situação financeira está muito complicada pra todos, o país passa por uma crise e em  nosso Estado não é diferente’’,  lamentou o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar reiterou indicação de melhoria à Rua Joaquim Macedo – São Francisco, situação para a qual chamou atenção da prefeitura

‘’Está chegando o inverno e com certeza essa erosão aqui vai ficar maior e provavelmente vai acontecer novos acidentes porque nada se resolve, já fui lá, já estive com secretário, já conversei com Assis e nada. A gente fica triste porque as coisas não acontecem.”