Vereador Célio Gadelha destaca Indicação atendida pela prefeitura

por Marcela Jansen publicado 20/04/2023 13h38, última modificação 20/04/2023 13h38

O vereador Célio Gadelha usou a tribuna na Câmara Municipal, na quarta-feira, 19, para agradecer e parabenizar a Executiva pelas melhorias na Rua Joaquim Macedo, fruto de Indicação de seu mandato.

"Fiz uma Indicação lá para a Rua Joaquim Macedo. Sabemos que nosso município passou por uma situação difícil, mas não parou os trabalhos, a demanda é grande e o nosso prefeito e o secretário Assis não tem medido esforços para atender nossas demandas e nossas indicações. Quem fica feliz com isso é a população que é a mais prejudicada e quando acontece uma demanda que é atendida com certeza o benefício vai direto para a população" comentou.

Disse mais: "Na Rua Joaquim Macedo eles realizaram a Operação Tapa Buraco e alguns vereadores passaram lá naquela rua, que é a principal do São Francisco e dá acesso a Estrada do São Francisco. A Rua estava completamente destruída e graças a Deus a nossa Indicação foi atendida", finalizou.