Vereador Célio Gadelha afirma que não retirou assinatura da CPI do Transporte

por Lucivania Marques publicado 22/04/2021 16h19, última modificação 22/04/2021 16h19

Na sessão desta quinta-feira (22) o vereador Célio Gadelha (MDB) usou a fala no grande expediente para esclarecer sobre sua participação na CPI do Transporte da Câmara, respondendo a citação do vereador Antônio Moraes, que na sessão anterior, mencionou a retirada da sua assinatura da referida CPI.

O parlamentar frizou que em momento algum retirou seu nome da tal Comissão de Inquérito e afirmou “Fui membro da CPI do Transporte, juntamente com o ex-vereador Roberto Duarte, fizemos o que foi preciso, mas não obtivemos êxito, pois a relatoria não ficou com a gente”

Ainda em sua fala, o vereador justificou que a retirada da assinatura foi na Comissão de Inquérito com a finalidade de investigar supostas ilegalidades nos contratos firmados pela EMURB entre 2015 e 2019 e afirmou seu apoio caso esta casa legislativa queira abrir uma nova CPI dos Transportes.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.