Cap. N. Lima solicita esclarecimentos sobre emendas parlamentares na Câmara Municipal

por Marcela Jansen publicado 29/11/2023 16h50, última modificação 29/11/2023 16h54

O vereador Cap. N. Lima (PP) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 29, destacando problemas com a viabilização de emendas parlamentares na Casa Legislativa.

“Solicito do prefeito o comparecimento da secretária Municipal de Planejamento (SEPLAN), Neiva Azevedo da Silva Tessinari, no dia seis de dezembro, para explicar e esclarecer todo o sistema de emendas e com soluções para os problemas enfrentados na inserção das Emendas Parlamentares da Casa Legislativa”, requereu o parlamentar.

“É uma dificuldade, encaminhamos as indicações em benefício das pessoas e órgão que tem necessidade, não brincamos com emenda”, complementa.

Por fim, o vereador apresenta indicações de melhorias no Bairro Bahia velha (Rua Avelã, Rua projetada 2, Rua Manoel Ribeiro), Bairro Sobral (Rua 5 de julho, Rua 11 de Dezembro), Cidade do povo (Rua Franco Silva, Rua Maria Elza castro, Rua Raimundo Gomes de Oliveira), Bairro Conquista (Rua Aquarela), Bairro Vitória (Rua da União). (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)