Vereador Cap. N. Lima reforça ser contrário à liberação do aborto e maconha no país

por Marcela Jansen publicado 20/09/2023 14h50, última modificação 20/09/2023 14h50

O vereador Cap. N. Lima (PP) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco na manhã de quarta-feira, 20, pontuando assuntos com relação à legalização do aborto e da maconha no país.

“Venho discutindo nos meus 23 anos de mandato e tenho observado parlamentares que tem a  coragem de discutir assuntos pertinentes a família, cidadão, ser humano aos bons costumes que defendemos desde da infância, de como fomos criando e são poucos. Somos de direita, somos 80% e vi no congresso todos calados diante do que está sendo cogitado pelo congresso. Chamo atenção de todos os brasileiros, meu Estado Acre, que acabou com a esquerda em todos os parlamentos, vamos alavancar essa campanha, dizer que somos contra, abrir o nosso coração”.

O parlamentar ressalta que observou que o debate no meio religioso tem se dissipado. “As igrejas hoje, não mostra mais o que está escrito na Bíblia, os pecados mortais, não se tem o envolvimento cristão que se deve ter e ai entra comunismo desacreditando as igrejas, as organizações militares, segurança publica. Não vamos nos calar, vamos estar aqui sempre defendendo o que está escrito na nossa Constituição, pela vida, finalizado”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)