Vereador Cap. N. Lima pontua sobre a criminalidade na capital acreana

por Marcela Jansen publicado 01/06/2023 12h14, última modificação 01/06/2023 12h14

O vereador Cap. N. Lima, em pronunciamento na sessão de quinta-feira, 1º, pontuou sobre a criminalidade na capital acreana. Ele relatou que recebeu a visita em sua residência de um morador que contou sobre o furto de suas ferramentas de trabalhos.

“Um senhor bateu na porta da minha casa e me contou que havia perdido sua bicicleta e roçadeira, suas ferramentas de trabalho. Um pai de família que chegou a pensar em tirar a própria vida por não saber como irá sustentar sua família a partir de agora. E para piorar a situação, quando perguntei a ele sobre uma possível aposentadoria, ele me contou que contratou um advogado há um ano para resolver isso para ele. Tem um ano que esse senhor vem sendo enganado, lamentável”, disse.

E acrescentou: “fico pensando quantos raimundos passam por essa situação, não só adultos, mas jovens também. A onda de violência em nossa cidade cresce a cada dia e nossos governantes precisam combater isso”, falou.

O vereador falou ainda sobre a passagem do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro no Brasil. Ele frisou que ao invés do governo federal combater a criminalidade no país, tem recebido ‘bandidos’ com status de chefe de Estado.

“Temos um presidente trazendo mais um criminoso para e saciando ainda mais a sede dos criminosos deste país e, infelizmente, fortalecendo a política suja instalada aqui. Uma Presidência gastando tubos de dinheiro para sustentar um cidadão procurado pela polícia de todo o mundo. Com tanta gente passando fome no Brasil, e esse presidente liberando recurso para um ditador genocida”, finalizou.