Vereador Cap. N Lima pede melhorias nos bairros da capital acreana

por Marcela Jansen publicado 03/08/2023 16h56, última modificação 03/08/2023 16h56

O vereador Cap. N. Lima (PP) apresentou na sessão de quinta-feira, 3, novas indicações solicitando melhorias no bairros Geraldo Fleming, Palmeiras, Montanhês e Minas Coelho, na capital acreana.

"Hoje trazemos mais nove indicações para melhorias em nossa cidade. Necessário obra na rua Cabral, no Bairro Geraldo Fleming; também nas ruas Inglaterra e dos Médicos, no Bairro Palmeiras; Rua Jaú, na invasão do Panorama. Essa rua, inclusive, está em péssima condições e os moradores pretendem fechar para chamar a atenção do poder público”.

E acrescentou: “ainda na invasão do Panorama, peço melhorias nas ruas Pirapotinga e Tambaqui. Por fim, apresento indicação para melhorias na Travessa João Minas Coelho, e ruas São Francisco e Tamboatá, no Bairro Montanhês”.

O parlamentar confirmou o recebimento do cronograma de obras da Emurb, conforme solicitado. “Na sessão de quarta-feira, 2, cobrei aqui um cronograma da Emurb e recebi do líder do prefeito, o vereador João Marcos, e também do órgão. Analisei e vi que minhas demandas estão contempladas no cronograma”.

Por fim, o vereador pediu a RBTrans uma faixa de pedestre no mercado próximo a Igreja da Graça.