Vereador Cap. N Lima faz indicações de melhorias para bairros da Capital

por Marcela Jansen publicado 18/10/2023 19h06, última modificação 18/10/2023 19h06

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 18, o vereador Cap. N Lima fez uso da tribuna para fazer Indicação de melhorias para bairros da capital acreana..

"Eu trago aqui minhas indicações de melhorias para a nossa cidade. Peço revitalização no Bairro Vila Beteu, nas travessas Cruzeiro do Sul, Beteu e Lili Casagrande. Peço ainda melhorias no Bairro Edson Cadaxo, Rua Galo; Bairro Conquista, ruas Dourado, Vitória e Beira Rio; Bairro Bom Futuro, Travessa Redentor e Ramal do Futuro; Bairro João Eduardo, Rua Santa Rita; Bairro Travessa do Açaí e Travessa Edmundo Pinto", falou.

E acrescentou: "estou fazendo o meu trabalho enquanto vereador, que é indicar melhorias para a nossa cidade e fiscalizar. Cabe agora os secretários fazerem a parte deles, que é de executar as obras. Espero que os gestores atendam nossas indicações. Não estou aqui fazendo campanha não, apenas meu trabalho", finalizou.