Vereador Cap.N.Lima fala sobre resultado das eleições 2022 e diz que manifestações são democráticas

por Lumarques — publicado 16/11/2022 16h20, última modificação 16/11/2022 16h20

Na sessão desta quarta-feira (16) o vereador Cap.N.Lima (Progressistas), se manifestou a respeito do resultado das eleições para presidente que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar discorreu sobre relatórios noticiados que apontam dúvidas sobre a legitimidade do processo eleitoral, falou sobre a democracia e declarou apoio aos manifestantes do Acre e de todo pais que reivindicam anulação das eleições e a intervenção das Forças Armadas.

‘’Nós estamos vendo o povo brasileiro nas ruas que não aceita o resultado das eleições, o que nós vemos e a desaprovação dessas urnas e vários relatórios mostrando que não houve a legalidade devida dessas eleições presidências nem no primeiro turno e nem no segundo turno, o país estar mais dividido do que nunca, 60% estão nas ruas, é uma manifestação da população brasileira que está pedindo para que sejam colocadas as claras. Os acreanos e todos os brasileiros estão de parabéns, toda manifestação é democrática'', concluiu o vereador.