Vereador Cap. N. Lima debate processo eleitoral que ocorre no próximo ano

por Marcela Jansen publicado 11/05/2023 14h04, última modificação 11/05/2023 14h04

O vereador Cap N. Lima, em pronunciamento na sessão de quinta-feira, 11, na Câmara Municipal de Rio Branco, pontuou sobre o processo eleitoral ocorre em 2024. Ele frisou que é importante a Casa Legislativa debater junto com a sociedade civil organizada sobre o momento político vivido no município, estado e país.

“Estamos dentro de quase uma pré-campanha que se aproxima no próximo ano, eu não vejo os vereadores políticos puxarem um debate para o seu partido como era feito na eleição passada" disse N. Lima. E acrescentou: "Precisamos das condições que o nosso país se encontra, com uma economia de quatro meses para baixo, uma cesta básica subindo 20%", exemplificou. “Precisamos de gestores que tenham responsabilidade com o poder público e o dinheiro público".

Na oportunidade, o vereador cobrou parceria entre o governo e município na revitalização dos ramais. “O Deracre é do governo do Estado e eles têm que fazer as estradas e ter uma parceria com a prefeitura”, falou.

Ele reforçou a necessidade da prefeitura dar mais atenção aos ramais da capital acreana. “Vocês sabem de onde vem à produção deste município: dos ramais. Portanto, precisamos manter a qualidade dessas estradas para facilitar o escoamento da produção. Os produtores da Transacreana, por exemplo, vão cobrar do governo e prefeitura melhorias no local”, finalizou.