Vereador Cap. N. Lima cobra revitalização nos ramais do Segundo Distrito

por Marcela Jansen publicado 14/09/2023 16h11, última modificação 14/09/2023 16h11

O vereador Cap. N. Lima (PP) ressaltou na sessão de quinta-feira, 14, na Câmara Municipal de Rio Branco, sobre a necessidade de revitalização nos ramais localizados no Segundo Distrito da Capital. Ele reforça que não existe frente de trabalho na região.

“Passou da Vila Acre o que se vê são ramais acabados, não existe trabalho nenhum ali. Ninguém consegue circular direito na região”, disse o vereador ao destacar que buscaria uma reunião com o secretário Eracides.

N. Lima citou ainda o discurso do colega de parlamento, o vereador Fábio Araújo. O parlamentar, durante fala na sessão de quarta-feira, 13, levou uma denúncia ao plenário de que alguns coletivos que circulam na Capital estariam com a plataforma de acessibilidade com problemas. Na ocasião, Araújo lamentou que parlamentares estivessem rindo da situação.

“Quero deixar registrado aqui que nenhum vereador riu da situação das pessoas com deficiência. Nenhum vereador ia rir de uma pessoa doente, com necessidade, de um cadeirante. Lamentável o comentário, a acusação, vi a matéria e sei que foi plantada. Não gosto nem de usar essa palavra, mas trata-se fake news”, falou.