Vereador Cap. N. Lima cobra melhorias nos bairros Santa Ines, Canaã, Buriti e Areal

por Marcela Jansen publicado 27/06/2023 14h39, última modificação 27/06/2023 14h39

O vereador Cap. N. Lima (PP) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 27, apresentando 15 indicações e solicitando melhorias gerais nos bairros da capital acreana.

“Tenho 15 indicações para a prefeitura, para que sejam tomadas as devidas providencias quanto às ruas, operação tapa buraco, limpeza, iluminação pública e esgoto. Estamos aqui trabalhando, é isso que um vereador tem que fazer e vou continuar fazendo”.

O parlamentar apresenta encaminhamentos para o bairro dos Buritis, Santa Inês, Canaã e Areal.

“Trago essas reivindicações, porque vale a pena, a voz do povo, que termine o já está sendo feito e com qualidade. Já fiz essas indicações e estamos encaminhando de novo e vamos cobrar”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)