Vereador Arnaldo Barros volta a reivindicar melhorias para os Bairros da Capital

por Lumarques — publicado 16/09/2021 15h20, última modificação 17/09/2021 10h00

Na sessão desta quinta-feira (16), o vereador Arnaldo Barros (Podemos), voltou a reivindicar do Executivo melhorias para os bairros  da capital e reiterou suas indicações aos bairros Jorge Lavocat, na Rua Bons Amigos, Baixada da Colina, na travessa da Amizade e Estrada do Quixadá.

‘’Mais de 200 pessoas que moram nessas comunidades e que esperam por dias melhores, mais já se passaram 8 meses que nós fizemos essa indicações e nada aconteceu ‘’, lamentou  o vereador

Ainda em sua fala, o parlamentar também realizou indicação para melhorias para a quadra poliesportiva, localizada no bairro João Eduardo.

Ao final, o parlamentar pontuou sobre a visita ao mercado Elias Mansour e relatou os problemas de infraestrutura e pediu providências ao Executivo Municipal.

“São muitos problemas que aqueles trabalhadores enfrentam, os ventiladores estão quebrados e até os bebedouros para o trabalhador beber água estão danificados, nós estamos com mais de 5 mil indicações e poucas delas estão sendo correspondidas pela gestão que está aí e o povo é quem nos cobra”, concluiu.