Vereador Arnaldo Barros recebe delegação acreana de Kung Fu na Câmara Municipal de Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 30/11/2023 19h58, última modificação 30/11/2023 19h58

O vereador Arnaldo Barros demonstrou sua preocupação com a classe do esporte e, em especial, com as artes marciais ao receber hoje a delegação acreana de Kung Fu na Câmara Municipal de Rio Branco.

Os lutadores estiveram presentes em uma tribuna popular e foram recebidos pelo vereador, que parabenizou a equipe pelos resultados conquistados na 19ª edição da Copa Brasil Internacional de Kung Fu.

No evento, realizado pela Liga Brasileira de Kung Fu em Santa Barbara D'Oeste, São Paulo, os atletas acreanos surpreenderam e conquistaram seis medalhas, incluindo ouro, prata e bronze. As competidoras Isabelle Cristine, Maressa da Silva, Gleciane Magalhães e Alline da Silva foram responsáveis por esse feito, demonstrando não apenas habilidade técnica, mas também dedicação e comprometimento ao esporte.

Além das conquistas individuais, a delegação acreana mostrou seu talento diversificado ao competir em diferentes categorias da competição. Um destaque especial foi o mestre Glenilson Figueiredo, também conhecido como mestre Nil, que chefiou a equipe e recebeu uma homenagem da organização, sendo presenteado com um cinturão especial do evento. Essa homenagem reconhece não apenas a sua habilidade como instrutor, mas também o seu papel fundamental no desenvolvimento e sucesso do Kung Fu no Acre.

Em seu pronunciamento, o mestre agradeceu o apoio da Prefeitura de Rio Branco, por meio do Fundo Municipal do Esporte, e ressaltou a importância do trabalho árduo da equipe para representar bem o Acre na competição. Ele também mencionou que agora é hora de voltar aos treinos, pois o calendário esportivo do próximo ano será extenso.

Com a presença do vereador Arnaldo Barros e o reconhecimento do seu empenho em apoiar a classe do esporte, a delegação acreana de Kung Fu teve seu desempenho celebrado e motivado para futuras competições. (Assessoria)