Vereador Arnaldo Barros destaca visita no Cláudia Vitorino e faz alerta sobre a falta de procedimentos corretos na unidade

por Lumarques — publicado 04/03/2021 19h02, última modificação 04/03/2021 19h02

O vereador Arnaldo Barros (Podemos) usou o grande expediente na sessão desta quinta-feira (04) para denunciar a falta de procedimentos corretos na unidade de saúde Cláudia Vitorino quanto aos pacientes de Covid-19 e Dengue. O parlamentar destacou recente visita na unidade e segundo ele, os agentes não organizam as filas para atendimento dos pacientes e alertou para a falta de procedimentos corretos para evitar aglomerações.

Ainda em sua fala, o vereador denunciou que vários pacientes terão que retornar para fazer os exames de dengue, pois a unidade não tinha um carro para levar as coletas em tempo hábil para o Laboratório de analise –Lacen, e pediu providências ao secretário de saúde, Frank Lima.