Vereador Arnaldo Barros denuncia ingerências na administração de Bocalom

por Lumarques — publicado 11/03/2021 15h35, última modificação 11/03/2021 15h36

Na sessão desta quinta-feira (11) o vereador Arnaldo Barros (Podemos) usou o grande expediente para expor uma série de matérias veiculadas nas mídias locais apontando ingerências na administração do prefeito Tião Bocalom (PP).

O parlamentar alegou que a gestão do prefeito vem falhando em diversas áreas e citou os protestos que ocorreram na zeladoria, a falta de organização da campanha de vacinação contra à Covid-19, a falta de atenção dos ramais de Rio Branco e entre outros  “Bom seria se tivéssemos resultados, tenho certeza que teria boas matérias em sites de noticias. O que a gente percebe é uma crise instada e que o sonho do Bocalom em ser prefeito se realizou e, agora, um pesadelo para o povo de Rio Branco”, concluiu o vereador.