Vereador Arnaldo Barros denuncia a falta de segurança no Mercado Municipal da Cidade do Povo

por Lumarques — publicado 31/08/2021 16h57, última modificação 31/08/2021 16h57

Na sessão desta terça-feira (31), o vereador Arnaldo Barros (Podemos), utilizou a tribuna no grande expediente para denunciar ao poder Executivo a falta de segurança no Mercado Municipal da Cidade do Povo. O parlamentar destacou agenda na Cidade do Povo e transmitiu os anseios da comunidade.

“Além de esgotos a céu aberto e a falta de iluminação, eles ainda sofrem com a falta de segurança, essa gestão precisa entender a necessidade da comunidade e colocar o mais rápido possível pelo menos 2 vigias no local”,  reivindicou o vereador.

Ainda em sua fala reiterou pedido de revitalização de pontes situadas à Trav. Da Poderosa, Santa Maria e Belo Jardim.

Por fim, o parlamentar registrou a comemoração do aniversário da Associação dos Surdos do Acre – ASSACRE, e, na oportunidade, via exposição de matéria, voltou a denunciar o descumprimento da Lei de Acessibilidade, Lei n°1.954/2012.