Vereador Arnaldo Barros apresenta mais de 30 indicações de melhorias para o Bairro Vitória.

por Lumarques — publicado 11/05/2021 17h37, última modificação 11/05/2021 17h37

Na sessão desta terça-feira (11), o vereador Arnaldo Barros (Podemos), apresentou mais de 30 indicações de benfeitorias referentes à pavimentação, saneamento básico e iluminação pública para o Bairro Vitória.

O parlamentar pontuou a recente visita no bairro e fez a exposição de vídeo e registro fotográfico do abandono do poder público aos moradores da comunidade, e externou repúdio à gestão municipal pelo cenário relatado.

“Estive 3 dias dentro do bairro Vitória, ouvimos a comunidade e até me espantei com o grande descaso do poder público com a comunidade que ali reside. Elaboramos diversas indicações e vamos cobrar os órgãos competentes para realizar as melhorias. Fui eleito para defender o direito do povo e farei isso sempre.” Afirmou o Vereador