Vereador Antonio Morais relata obras no Polo Geraldo Mesquita

por Marcela Jansen publicado 24/08/2023 14h42, última modificação 24/08/2023 14h42

O vereador Antonio Morais (PSB) relatou que a revitalização no Polo Geraldo Mesquita pela Prefeitura de Rio Branco já iniciou. Ao comemorar a obra, o parlamentar resaltou que o resultado está de acordo com o desejado pela comunidade.

“A roçagem foi feita e ficou um bom trabalho. A comunidade está feliz e esperançosa quanto à operação Tapa Buraco que deve ser feira lá também.”, disse o vereador ao destacar ainda uma reunião no Saerb. “O problema lá não é só asfalto, tem um problema de água também. A metade do Polo não está recebendo água e o secretário falou que estão fazendo um levantamento para poder fazer algo”, frisou.

Morais ressaltou que a comunidade pretende realizar um protesto a fim de chamar a atenção do poder público. “Os moradores estão pensando em fazer uma paralisação nesta sexta-feira, 25, em frente ao Colégio Tiradentes. Aquele povo já está cansado de tanto falar e não ser ouvido. Estamos falando de um local de grande acesso, muitos veículos passam por ali. O secretário José Assis me garantiu que já entrariam no bairro com obras, mas não tem um dia fixo”, lamentou.

Por fim, o parlamentar pontuou sobre o PLC que trata sobre auditores fiscais do município. “Quando esse PLC entrou na Casa no ano passado, nos reunimos e ficou certo de que apreciaríamos ele, juntamente com os projetos dos fiscais de obra, porém, essa outra proposta nunca deu entrada na Casa. Faz dez meses que recebemos essa promessa e nunca se cumpriu. São 166 fiscais e o projeto não chega aqui, estive falando com o Jonathan e ele disse que terça-feira o projeto estaria na Câmara Municipal e hoje já é quinta-feira e nada.

E acrescentou: “a prefeitura precisa entender que não é só os fiscais de tributos que arrecadam, as outras categorias são importantíssimas para arrecadar, por que é o que notifica e o que orienta, e já tá na hora desse projeto chegar aqui”, finalizou.