Vereador Antônio Morais relata falta de infraestrutura no Conjunto Aroeira: “situação insustentável”

por Marcela Jansen publicado 08/02/2023 15h43, última modificação 08/02/2023 15h43

Infraestrutura. Esse foi tema abordado pelo vereador Antônio Morais na sessão de quarta-feira, 8, na Câmara Municipal de Rio Branco. Na ocasião, ele relatou os problemas do Conjunto Aroeira, localizado no bairro Calafate.

“A impressão que se tem é que soltaram uma bomba naquele bairro, tudo acabado por lá e piorando a cada dia mais. As ruas principais estão precárias, pois foram feitas no programa Ruas do Povo. Por estar judicializada essa questão, nem a Prefeitura pode mexer, nem o governo e quem sofre é a população”, disse.

E acrescentou: “O morador que andar, circular, resolver a vida dele e se esbarra todo dia nessa dificuldade de circular no próprio bairro em que mora. Tem rua que nem carro mais passa. Se a pessoa adoecer e tiver que ir com urgência para o hospital vai ter uma dificuldade enorme. Já conversei com o Prefeito Tião Bocalom sobre aquela localidade, torço para que o problema seja resolvido”, finalizou