Vereador Antônio Morais destaca distribuição de Tablets para alunos da Rede Municipal de Ensino Fundamental

por Lumarques — publicado 06/05/2022 14h12, última modificação 06/05/2022 14h12

Na sessão desta quinta-feira (05), o vereador Antônio Morais (PSB), enalteceu a ação realizada pela prefeitura de Rio Branco, onde foram entregues os Tablets para os alunos do 4º e 5º ano da Rede Municipal de Ensino Fundamental. O orador falou da contribuição desses aparelhos para o ensino e aprendizado nas escolas.

‘’Ontem foi uma tarde muito proveitosa, tarde feliz, queria eu tempos atrás na época que estava fazendo primário ter um Tablet naquele porte, eu acho que foi um ganho muito grande para o aprendizado dos nossos alunos ‘’, destacou o vereador.

Em outra pauta, o parlamentar registrou agenda realizada com grupos de idosos do qual relatou as reivindicações, dentre elas destacou a falta de medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e cobrou providências do poder público

Ao final, apresentou indicação ao Executivo para realização da construção de um Centro de Idoso no bairro da Conquista.