Vereador Antônio Morais destaca as negociações para o reajuste salarial para os servidores municipais

por Lumarques — publicado 24/02/2022 14h23, última modificação 24/02/2022 14h23

Na sessão desta quinta-feira (24), o vereador Antônio Morais (PSB), tratou a respeito das negociações para o reajuste salarial dos servidores municipais de Rio Branco. O parlamentar iniciou a fala parabenizando a gestão do prefeito Tião Bocalom, pelo o andamento das negociações e afirmou que já estariam acontecendo as reuniões com a participação dos sindicatos e com a presença das comissões dos vereadores.

‘’É importante que os vereadores estejam acompanhando de perto, vendo como está sendo a problemática de perto, solucionar para esses funcionários’’

Ainda em sua fala, se mostrou preocupado com andamento do aumento para área da educação, de acordo com ele, o repasse seria de  aproximadamente 33%e que teria a possibilidade de ser cancelado, e destacou a necessidade do reunir com a prefeitura para que haja um acordo.

Ao final, apresentou indicação para os ramais Barro Vermelho no ramal Jucá e Juqueira para que o Executivo realize o serviço de restauração.