Vereador Antônio Morais destaca abastecimento de água na capital e a problemática do transporte público

por Lucivania Marques publicado 10/03/2022 15h54, última modificação 10/03/2022 15h54

Na sessão desta quinta-feira (10), o vereador Antônio Morais (PSB), usou a fala no grande expediente para parabenizar ao Executivo por ter assumido o serviço de água e esgoto de Rio Branco – SAERB e a respeito do transporte público com a contratação de nova empresa para atender melhor a população.

Sobre as constantes falta de água em alguns Bairros da Capital, o parlamentar informou que o Executivo estaria providenciando a compra de cinco bombas para atender essa falta de água.

‘’Parabenizar ao Tião Bocalom prefeito da nossa cidade pela coragem, porque  pegar um SAERB e DEPASA praticamente falida, quando o Bocalom pegou ele já pegou totalmente deficiente com todo sistema não funcionando, só para você ter uma ideia o Bocalom se comprometeu a comprar cinco bombas, você imagina cinco bombas ajeitando as que já têm aquele problema de sugar a água para levar as casa vai da uma melhorada’’ , comemorou o vereador.

Por fim,  parlamentar destacou a situação  do transporte público e afirmou que acredita em melhorias

‘’Quando você assume dois problemas muito caótico do seu município é porque quer resolver, na parte do transporte coletivo já melhorou mais de 50% se Deus quiser vai melhorar ’’ disse o vereador.

Efuardo
Efuardo disse:
10/03/2022 17h51
Vereador Morais o senhor mora em qual cidade. Rio Branco tá sem água e o senhor elogia a inapetencia
Comentários foram desativados.