Vereador Antonio Morais comemora pavimentação do Polo Geraldo Mesquita

por Marcela Jansen publicado 07/05/2024 17h11, última modificação 07/05/2024 17h11

O vereador Antônio Morais, em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na terça-feira,  7, destacou a satisfação aos progressos nas obras do Polo Geraldo Mesquita. Na ocasião, o parlamentar pontuou ainda sobre a qualidade do asfalto utilizado e o impacto positivo que essas melhorias estão trazendo para a comunidade.

“A população daquela região está feliz demais, porque começaram a fazer o trabalho, já fizeram uma parte e se deus quiser esse mês de maio, o importante é ver o asfalto de primeira qualidade, começando com os encarregados, os moradores, está todo mundo feliz, o transtorno tem, mas a obra fica.”

Morais agradeceu ao prefeito Tião Bocalom por atender suas solicitações e reclamações e mencionou a conquista do Ramal 5000 na estrada de Porto Acre km 3. Ele também enfatizou o seu compromisso com seus amigos e familiares que residem na região, e prometeu fiscalizar o andamento das obras.

“Então, gente, quando as coisas saem e acontecem, a gente tem que agradecer, agora, inclusive, estou falando com os moradores, que tem que sair de lá quando terminar o serviço, que eu vou fiscalizar direitinho, porque o polo lá é grande.”

Além das obras no Polo Geraldo Mesquita, o vereador anunciou a aquisição de uma emenda de 2,3 milhões para a construção de um Restaurante Popular na região do Calafate e agradeceu a Secretaria de Infraestrutura.

O vereador finalizou comentando sobre a importância do apoio e colaboração da comunidade para a realização dos projetos. “A população do mesmo lado, tudo no mesmo propósito, as coisas acontecem, então eu só quero agradecer a Deus por proporcionar eu estar representando o meu município de Rio Branco com contento.”

(Por Fernanda Maia, estagiária de Jornalismo na CMRB)