Vereador Antônio Morais cobra do executivo o envio do PL do reajuste salarial dos servidores municipais

por Lumarques — publicado 05/04/2022 14h09, última modificação 05/04/2022 14h09

O vereador Antônio Morais (PSB), usou Tribuna desta terça-feira (05), da Câmara de vereadores de Rio Branco para cobrar que o executivo encaminhe o Projeto de Lei para a casa legislativa para apreciação dos pares. O parlamentar afirmou que a proposta apresentada por ele, para que o Abono Salarial seja pago em duas parcelas, uma em maio e outra em outubro, teria sido aceita pelo prefeito Tião Bocalom (Progressistas).

‘’A gente tem que o mais rápido possível ver com a prefeitura para não ficar esse empurra, empurra, ou vem ou não vem esse projeto, porque hoje é  05 de abril e já estamos desde o começo do ano discutindo com o sindicato, segundo a comissão já praticamente tudo já está fechado só que o projeto tem que chegar na Câmara, precisamos do projeto o mais rápido’’, disse o vereador.