Vereador Antonio Morais cobra asfaltamento nas ruas do Bairro Aroeira

por Marcela Jansen publicado 05/07/2023 12h05, última modificação 05/07/2023 12h05

O vereador Antonio Morais (PSB), em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 5, na Câmara Municipal de Rio Branco, relatou a visita ao Bairro Aroeira. Na ocasião, o parlamentar destacou a reivindicação dos moradores por melhorias no local.

“As ruas daquele bairro estão praticamente intrafegáveis. Estive por lá esses dias e os convidei a participar da audiência pública desta sexta e que vai debater o programa Ruas do Povo. O Aroeira é um dos bairros que foi contemplado com esse programa. Precisamos fazer algo Poe esses moradores”, disse.

Morais falou sobre a importância de uma parceria entre Estado e Prefeitura. “O ideal era que esses dois gestores estivessem aqui na sexta para debater amplamente esse assunto e, principalmente, encontrar uma solução. O que não pode mais é deixar a população vivendo a mercê de tanto buraco”.