Vereador Antônio Morais apresenta indicação de melhorias para o Ramal do Polo Geraldo Mesquita

por Lumarques — publicado 23/09/2021 16h45, última modificação 21/09/2022 12h30

Na sessão desta quinta-feira (23), o vereador Antônio Morais (PSB), realizou indicação de melhorias para o Ramal Polo Geraldo Mesquita. Via exposição de vídeo, um morador do local relatou a falta de infraestrutura no ramal, pontuando a ausência de  iluminação pública, e falou da preocupação dos agricultores com a  chegada do inverno, que impossibilitará ainda mais o escoamento da produção

Segundo o parlamentar, em conversa com Presidente da EMURB – José Assis Benvindo, o mesmo já teria informado que a restauração do ramal estaria dentro do cronograma de recuperação, porém, estaria prevista somente para o próximo ano devido a alta demanda.

‘’É importante que saia, porque se não sair vou passar quatro anos mostrando todo dia ‘’, disse o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar comemorou a conclusão dos serviços de recuperação asfáltica dos ramais da Colônia Cinco Mil, e agradeceu a ex-prefeita Socorro Néri, que iniciou o serviço de terraplanagem ainda em sua gestão e  o atual prefeito Tião Bocalom e equipe técnica da prefeitura.

‘’A gratidão e de maior virtude do ser humano, agradecer imensamente a ex-prefeita Socorro Neri, porque foi na gestão dela que iniciou a terraplanagem e quero agradecer agora também Secretário José Assis da EMURB, que me atendeu com carinho que em janeiro já foi comigo lá, e especialmente ao prefeito Tião Bocalom ’’, concluiu.