Vereador Antonio Moraes (PSB) pede isenção do IPTU e Taxas para famílias e comerciantes atingidos pela alagação.

por Lucivania Marques publicado 09/02/2021 16h34, última modificação 09/02/2021 16h34

O vereador Antônio Moraes (PSB) usou o grande expediente na sessão virtual desta terça-feira,(09), para solicitar ao prefeito Tião Bocalom a suspensão da cobrança do IPTU e de outras taxas municipais às famílias e empresários atingidos pelas cheias dos iragapés e Rio Acre.

Segundo o parlamentar, conforme as informações do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, mais de 425 ocorrências foram atendidas em Rio Branco no último final de semana “não é justo os atingidos pelos transbordamentos terem que pensar em qualquer tipo de cobrança da prefeitura de Rio Branco nesse momento” afirmou.