Vereador Antônio Moraes (PSB) apresenta Indicação para Implantação de Programa da Vacinação na UBS na Transaacrena.

por Lumarques — publicado 02/03/2021 17h48, última modificação 02/03/2021 17h48

O vereador Antônio Moraes (PSB) apresentou nesta terça-feira (02) a indicação para implantação de programa de vacinação na unidade básica de saúde da Vila Manuel Marques – Transacreana.  De acordo com o parlamentar, a indicação visa atender a comunidade de toda região rural, atendendo primordialmente os idosos, posteriormente os adultos e crianças.

“Essa indicação é de suma importância, até o km 100 tem muitos idosos, temos que rever esse programa, o idoso que mora no km 100, com todas essas chuvas e a situação desse ramal,  vai demorar  dias para ele conseguir chegar aqui, e já estou me estendendo nesse pedido para que ele seja geral, para os demais quando chegar na faixa de vacinação, o planejamento deve ser feito agora” concluiu o vereador.