Vereador Antônio Moraes destaca o serviço prestado pela EMURB no Ramal Cinco mil

por Lucivania Marques publicado 11/11/2021 22h33, última modificação 11/11/2021 22h33

Na sessão desta quinta-feira (11), o vereador Antônio Morais (PSB), usou a fala no grande expediente para agradecer a equipe da  EMURB pela resposta de indicação de autoria do parlamentar. Na oportunidade também comemorou a entrega das obras de recuperação do Ramal Cinco Mil e noticiou a realização de cerimônia em alusão à finalização dos serviços estendendo o convite aos pares.

Ainda em sua fala, o parlamentar informou que a prefeitura estaria com processo de licitação para contratação para 30 maquinas para trabalharem nos ramais.

Ao final, o orador reiterou o compromisso com seus eleitores.

‘’Não vai ser Bocalom que vai resolver todos os problemas de Rio Branco não e preciso vários mandatos de vários prefeitos para ajeitar Rio Branco (...) eu não sou líder do prefeito, eu nem posso como secretário desta mesa diretora, eu sou líder das pessoas que gostam de mim e eu tenho que dar resposta aos meus eleitores não só aos meus eleitores tenho que dar resposta a população de Rio Branco, pelo terceiro mandato consecutivo, porque vê seriedade no meu trabalho’’, destacou o vereador.