Vereador Antônio Morais cobra do Executivo melhorias para o Bairro Boa Vista

por Lumarques — publicado 07/07/2022 14h25, última modificação 21/09/2022 12h20

Na sessão desta quinta-feira (07) o vereador Antônio Morais apresentou indicação ao Executivo Municipal para que através da Secretária de Infraestrutura seja realizado a manutenção na rede de esgotos e desobstrução de bueiros na Travessa Jerônimo, no Bairro Boa vista. De acordo com o parlamentar, oito casas estariam sendo atingidas pelos dejetos dos esgotos a céu  aberto.

Em outra pauta, parabenizou o Secretário Municipal de Finanças (SEFIN) Antônio Cid, pelos trabalhos a frete da secretária, e que atualmente também responde pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). Em sua fala, Moraes disse que o prefeito Tião Bocalom precisar nomear urgente outro secretário para a segunda pasta, pois acredita que isto esteja sobrecarregando o gestor, o que pode atrapalhar os andamentos dos trabalhos.

“Eu acho que ta na hora do prefeito definir mais um secretário pra pasta, porque fica muito difícil um gestor dominar duas pastas, não é duvidando da competência, mas está sobrecarregado e já que foi criada a secretaria tem que ter o gestor”, completou.