Vereador Antônio Moraes cobra da gestão de Bocalom ações mais efetivas

por Lumarques — publicado 11/03/2021 15h40, última modificação 11/03/2021 15h40

O primeiro secretário da mesa da Câmara, vereador Antônio Morais (PSB) não poupou críticas a prefeitura em não dá retorno aos parlamentares com suas indicações e ainda não mostrar o planejamento da gestão em ação.

Morais abordou pontos como a falta de compromisso com terceirizados, mexer com servidor público, não efetivar a vacinação como esperado, do risco de incapacidade de tocar o Saerb e a situação da gratificação dos servidores.

“O prefeito já está com setenta dias à frente da gestão e ainda não demonstrou um trabalho de qualidade, é um desrespeito, assim como mexer com direitos adquiridos dos servidores efetivos. A prefeitura com seus secretários não dão retorno aos vereadores em suas indicações, se não quer tratar conosco, que destine um servidor” destacou o vereador.