Vereador Antônio Morais agradece emenda do senador Sérgio Petecão para construção de quadra poliesportiva na região do Calafate

por Lumarques — publicado 14/10/2021 17h20, última modificação 21/09/2022 12h30

Na sessão desta quinta-feira (14), o vereador Antônio Morais (PSB) usou a fala no grande expediente para agradecer a emenda alocada pelo Senador Sérgio Petecão (PSD), no valor de R$ 1,5 milhões para a construção de uma quadra poliesportiva na região do Calafate.

‘’Quero agradecer ao Senador Sérgio Petecão pela humildade, por ir naquela comunidade, porque não é toda vez que você consegue levar um senador a um bairro, fizemos um torneio e ele compareceu e destinou uma emenda para a construção dessa quadra que será muito bem-vinda para aquela gente‘’,  agradeceu o vereador.

Ainda em sua fala, tratou sobre a situação dos moradores do Polo Geraldo Mesquita, que enfrentam dificuldades de acesso e cobrou providências do poder executivo.

Ao final, agradeceu a prefeitura de Rio Branco pelo andamento dos serviços  de restauração do Ramal  cinco mil.