Vereador Adailton Cruz pede cuidado em relação a análise do subsídio à empresa Ricco Transportes

por Lumarques — publicado 30/06/2022 14h06, última modificação 30/06/2022 14h06

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) vereador Adailton Cruz (PSB) usou a tribuna da Câmara de Rio Branco, na sessão desta quinta-feira, 30, para comentar o teor do Projeto de Lei Complementar (PLC) que dispõe sobre um subsídio de R$ 7,9 milhões à empresa Ricco Transportes.

O parlamentar afirmou que é necessário ter atenção em relação ao Projeto de Lei em relação a empresa Ricco.

“Precisamos do levantamento prático e provas do que a empresa alega de prejuízo, não podemos votar sem as devidas provas, também não sou a favor do aumento da passagem para a população e o que a prefeitura puder fazer e a gente, enquanto vereador poder ajudar, nós vamos está ajudando, mas precisamos saber de forma bem clara se o que está sendo alegado, procede ou não”, disse.

Quanto se votará favorável a matéria, Adailton disse “A minha opinião com relação ao subsidio eu não gostaria de estar votando, mas infelizmente pra não aumentar e onerar o valor da passagem no bolso daquele que não nem como comer hoje, nós não temos alternativa”.