Vereador Adailton Cruz cobra o envio do Projeto de Lei que visa à redução da passagem do Transporte Público de Rio Branco

por Lumarques — publicado 23/09/2021 16h41, última modificação 23/09/2021 16h41

Na sessão desta quinta-feira (23), o vereador Adailton Cruz (PSB), voltou a cobrar do Executivo o envio do Projeto de Lei que visa à redução da tarifa do transporte público. O parlamentar destacou que até o momento o PL ainda não foi enviado à Casa legislativa com os ajustes para aprovação.

‘’Eu peço a prefeitura, peço ao RBtrans que retire o projeto e faça os devidos ajustes que foi apontados e inclua o que foi comprometido com esses vereadores e com as Comissões, o projeto da forma que está  não atende o que nós solicitamos’’, disse o vereador.

Ainda em sua fala, destacou a legalidade dos cursos de qualificação realizados pelos vereadores, fora do Estado.

‘’Quero deixar bem claro que esse processo é legal e que não é só a esta casa que usufrui desses direitos, todos os poderes inclusive o poder judiciário, o Ministério Público, a Assembleia Legislativa, Câmara Federal, regularmente realizam suas viagens e recebem suas diárias e não tem a mesma exposição que essa casa tem’’ , explanou o vereador.

Na oportunidade, o parlamentar comunicou viagem a Florianópolis, para a próxima semana, em vista do recebimento da honraria máxima da Enfermagem: O Prêmio Anna Nery, em reconhecimento ao seu trabalho na saúde e, cumprimentou o Colegiado do Conselho de Enfermagem pela concessão da honraria.

Por fim, agradeceu aos Projetos de Leis que foram votados e aprovados pelo parlamentares mirim, na última sessão.