Veradora Elzinnha Mendonça destaca precariedades nos ramais da Capital

por Marcela Jansen publicado 05/12/2023 20h26, última modificação 05/12/2023 20h26

A vereadora Elzinha Mendonça, em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na sessão de terça-feira, 5, pontuou sobre as precariedades nos ramais da Capital. Na ocasião, ela citou o Ramal Sâo José, localizado no Apolônio Sales.

"Estava fazendo algumas visitas e eu fui lá no ramal. Estava chovendo e os moradores haviam me convidado para verificar o local, cheguei lá e fui fazer o trajeto que os moradores fazem diariamente", disse a vereadora ao relatar ainda que o ramal faz a ligação com o Bairro São Francisco.

e acrescentou: "os moradores me relataram que o mato cobre a ponte, dificultando o trajeto para quem necessitar ir trabalhar, estudar ou resolver qualquer coisa na cidade. Eu vi a dificuldade que aqueles moradores sofrem naquele ramal, especialmente a noite. Eles gravaram vídeo e me enviaram para que eu pudesse ter noção do perigo que aquelas pessoas enfrentam todo dia para voltarem para suas casas.

Elzinha cobrou da prefeitura revitalização no local. "Minha indicação e reivindicação junto com aqueles moradores é que realmente a prefeitura possa se manifestar e fazer o seu trabalho. É triste essa situação, as pessoas precisam trabalhar, os alunos precisam ir à escola e aí se sujeitam a isso. Estou solicitando ao prefeito, por que é muito fácil ficar jogando vôlei, criar meios digitais de olho nas obras, mas eu acho que o prefeito poderia colocar de olho nos buracos por que é isso que a nossa cidade está, totalmente esburacado", finalizou.