Vamos fazer uma gestão fiscalizada e orientada, diz presidente da Câmara Municipal de Rio Branco

por Lumarques — publicado 14/01/2021 16h55, última modificação 14/01/2021 19h50

Visando a parceria e transparência de sua gestão, o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N.Lima, a convite do prefeito Tião Bocalom, visitou o presidente do Tribunal de Contas do Estado - TCE, Ronald Polanco. O encontro é parte da agenda de Bocalom nessas primeiras semanas de gestão, cujo objetivo é criar um relacionamento com todas as instituições.

O Presidente da Câmara destacou a importância da independência entre os poderes e como pretende direcionar a Câmara “É isso que nós vamos fazer na Câmara Municipal de Rio Branco com o prefeito Bocalom, com a Justiça e todos os órgãos públicos. Vamos trabalhar com transparência em comum acordo para o bem do nosso estado e município”, disse.