Terceira Tribuna Popular é realizada na Câmara Municipal

por victor.farias — publicado 02/10/2019 18h45, última modificação 02/10/2019 18h45

A terceira edição do projeto Tribuna Popular, de autoria da vereadora Lene Petecão (PSD), foi realizado hoje, 02, na Câmara Municipal de Rio Branco. O projeto visa dar voz as comunidades, através de seus representantes, que dispõem do uso da tribuna pelo tempo de dez minutos, para fazerem as reivindicações de melhorias em seus bairros.

Quem fez uso na tribuna hoje, foi Israel dos Reis, o Mineiro do Ramal da Judia. Ele aproveitou a oportunidade para reclamar da paralisação de uma obra que está sendo realizada na comunidade do Belo Jardim por conta de mal entendido entre comunidade e prefeitura.

“A obra beneficia cinco comunidades e duas mil famílias (...). Gostaria de solicitar uma conversa entre a Seinfra e o empresário que está executando a obra.”, comentou Mineiro que também disse ter conduzido de forma enganada as conversas anteriores junto a prefeitura.

Mineiro também agradeceu a vereadora Lene Petecão pela oportunidade do tempo disponível na tribuna. “O Tempo é para reivindicações de melhoria. Agradeço a vereadora Lene pela oportunidade de colocarmos a real situação do que está acontecendo”, pontuou.