Superintendente do Banco do Brasil alerta servidores municipais para o processo de migração da folha de pagamento

por Lumarques — publicado 14/10/2021 17h20, última modificação 15/10/2021 10h42

Atendendo a propositura do vereador Ismael Machado (PSDB), o espaço Tribuna Popular na sessão desta quinta-feira (14) da Câmara de Rio Branco recebeu o Superintendente do Banco Do Brasil, Sr. Andre Teres Bezerra para esclarecer a respeito da migração da folha do pagamento dos servidores públicos do município.

André Teres explicou que o pagamento do próximo dia 25 já será realizado através das agencias do Banco do Brasil e garantiu que a instituição, juntamente com a prefeitura de Rio Branco, está realizando uma verdadeira força tarefa com horário de atendimentos especiais para atender em tempo hábil essa migração, afim de evitar qualquer transtorno  ao servidor no dia do pagamento.

Em sua fala pontuou que também foi disponibilizado o apoio de uma equipe em Homeoffice que faz o contato com o servidor que ainda não ativou sua conta digital ou que não possua conta no banco, orientando para que procure o banco o quanto antes e que também é possível acessar o link disponível no site da prefeitura, com as informações para abertura de conta e caso prefira ir direto a uma da agências , o banco disponibilizou o horário diferenciado somente para atender esses servidores a partir das 14h às 16h, podendo se estender, conforme a demanda, até às 18h.

‘’Tudo que é possível nós estamos fazendo, estamos trabalhando em conjunto com a equipe da prefeitura na divulgação, na orientação e no incentivo para que todos esses servidores, o quanto antes estejam formalizando a abertura dessas contas para que não haja nenhum transtorno no dia do pagamento’’ disse Sr. André Teres.