Sem solução para a situação do transporte público em Rio Branco, Michelle Melo dispara “Estamos no mesmo caminho de antes, só que agora gastando mais”

por Lumarques — publicado 30/06/2022 13h48, última modificação 30/06/2022 13h48

Contrária a proposta do Executivo Municipal que aporta o subsidio de  R$ 8 milhões para empresa Ricco Transportes, a vereadora Michelle Melo (PDT) não dispensou as críticas à gestão do prefeito Tião Bocalom. Na tribuna, a pedetista fez vários questionamentos sobre o PL e rebateu a fala do prefeito que entrevista, afirmou que os vereadores seriam culpados do aumento da passagem, caso não aprovassem o PL de subsidio.

“hoje nós temos uma sessão polêmica, difícil e com muita responsabilidade. Quero deixar essa pergunta ao prefeito Tião Bocalom, o seu planejamento não sabia que o que lhe foi dado iria terminar? Que a tarifa iria subir quando terminasse a Lei que foi aprovada nesta casa? Porque mandaram justamente em cima da hora o pedido de um subsidio de quase 8 milhões? Porque tudo é feito com muita pressa, muita rapidez e em cima da hora? Porque nós vereadores somos culpados se o senhor disse que para garantir a passagem de R$ 3,50 era preciso aportar mais 8 milhões?”, questionou.

Ainda em sua fala, Michelle também afirmou que o aporte não é o caminho para a situação do transporte público em Rio Branco e disparou “ A solução não é essa, nunca foi, há anos os vereadores desta casa pedem uma real solução para o transporte coletivo de rio branco, mas há anos todos tomam as mesmas atitudes, não há diferença entre a nova gestão do prefeito e as gestões passadas. Nós estamos no mesmo caminho de antes, e o mesmo erro de antes só que agora gastando mais”, concluiu.