SEDUR realiza entrega do Projeto da construção da sede da Câmara Municipal de Rio Branco

por Lumarques — publicado 31/03/2022 16h55, última modificação 01/04/2022 10h48

A Câmara Municipal de Rio Branco recebeu na manhã desta quinta-feira (31), a visita do Secretário da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional Acre – Sr. Luiz Felipe. A visita teve como objetivo a entrega dos projetos desenvolvidos pela SEDUR para a construção da sede do parlamento mirim.

O presidente da casa, vereador N.Lima agradeceu o empenho de toda comissão e a parceria do Governo do Estado e Prefeitura para a realização deste projeto.

‘’Então hoje é um dia histórico para Câmara, nesses 58 anos de existência, nós estamos dando o ponta pé inicial e o sentimento de hoje é de gratidão, quero agradecer ao secretário Luiz Felipe, que está aqui hoje representando nosso Governador, pela dedicação com a Câmara e estendo os agradecimentos ao prefeito Tião Bocalom que tem nós ajudado com a terraplanagem, e essas parcerias são de suma importância para a realização do sonho destes servidores e também desta legislatura”. Disse o presidente.

O Secretário Luiz Felipe, agradeceu a confiança do governo do Estado para execução deste projeto, ressaltou a importância da construção da sede própria e afirmou que o Governo estará a disposição para futuras cooperações.

‘’Eu sei o quanto e importante para a gente poder ter um local da casa do povo para poder debater, discutir políticas para melhorias da nossa cidade, o governador pediu que eu transmitisse a todos que a SEDUR estará à disposição para realização desse trabalho de cooperação entre a Câmara e o governo, é só um começo de uma nova parceria’’. Disse o secretário.

Por fim, o presidente da Câmara, em agradecimento a colaboração do Governo do Estado, fez a indicação de uma Moção de Aplausos à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional Acre – SEDUR pelos serviços prestados a CMRB.