Sandra Asfury presta homenagens pelo Dia do Pastor

por victor.farias — publicado 10/06/2019 18h05, última modificação 10/06/2019 18h05

Com ligações e integrante da igreja evangélica, a vereadora Sandra Asfury (PSC) apresentou pedido de sessão solene para esta segunda, 10, no intuito de prestar homenagens a alguns nomes pelo Dia do Pastor.

A autora do requerimento prestou homenagens a onze pastores e gideões, acompanhados de outros pastores, membros das igrejas e familiares que foram prestigiar o evento. Em seu discurso, a parlamentar destacou a importância do trabalho dos homens e mulheres que pregam a palavra bíblica.

“O mundo estão tão desorientado e doente, que sempre perguntam ou colocam que cristões como nós não deveriam se envolver com a politica, mas nós também falamos da politica familiar, dos valores que precisam ser resgatados e como podemos contribuir com a orientação de um mundo tão perdido em suas próprias vontades. Mas nos contribuímos em todas as áreas da nossa sociedade, levando o básico dos ensinamentos cristão que é amar o próximo”, disse Sandra.

Nomes como pastor José Daniel Batistela, pastora Fátima Inês Arantes Batistela, pastor José Walter Martins Filho, pastor Salatiel Pereira, evangelista Marciano Queiroz de Souza, pastor  Francisco Clevis Mustafa da Silva, pastora Dayse Costa, pastor Jamyl Asfury, pastora Noeme de Paula Silva e o bispo Manoel Miranda foram homenageados pelos relevantes serviços prestados a comunidade. Na oportunidade, a vereadora Sandra entregou a placa do Prêmio Mulher Destaque 2019 pelos trabalhos que realiza.

Os vereadores Artêmio Costa (PSB) e Mamed Dankar (PT) também prestigiaram o evento e emocionaram a todos os demais presentes.