Samir Bestene ressalta preocupação com o transporte público de Rio Branco “Temos que acender a luz amarela para esse assunto”

por Lumarques — publicado 28/06/2022 15h46, última modificação 28/06/2022 15h46

O anúncio da retirada de circulação de 11 linhas do transporte público em Rio Branco, foi o tema da fala do grande expediente do vereador Samir Bestene (progressistas) na sessão desta terça-feira (28). O vereador demonstrou-se bastante preocupado e disse que já havia feito o alerta para este problema devido ao novo reajuste dos combustíveis e afirmou que é necessária a realização urgente de um processo de licitação para que a população não venha sofrer com a interrupção do serviço.

“Eu citei isso semana passada, eu já imaginava esse tipo de problema, e aproveito esta fala para dizer que sou contra o ajuste da tarifa, eu já alertei o prefeito quanto à necessidade de uma nova licitação e espero que se concretize para que possamos ter concorrência, para que possamos prestar um bom serviço para a sociedade. Informar da noite para o dia que essas linhas não iriam mais funcionar é um sinal que temos que acender uma luz amarela para esse assunto”, alertou o vereador.

Em outra pauta, o vereador parabenizou o Executivo pela inauguração do programa “Cidade Iluminada” que irá beneficiar a cidade com a implantação de 15 mil pontos em iluminação em Led.

“Fiquei muito feliz com esse programa, estive lá no Aroeira e o serviço já começou, nós sabemos da importância da iluminação pública para essas pessoas, principalmente na questão da segurança, então espero que esse programa seja concluído ainda este ano para que a nossa população seja 100% contemplada”, concluiu.