Vereador Samir Bestene questiona a falta de pagamento aos garis na Capital

por Marcela Jansen publicado 14/09/2023 16h06, última modificação 14/09/2023 16h06

O vereador Samir Bestene (PP) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quinta-feira,14, chamando atenção para a questão da falta de pagamento de servidores públicos e cobra atenção dos órgãos fiscalizadores.

“Tive a preocupação de procurar nosso secretário Joabe pela questão da falta de pagamento de garis e margaridas do nosso Município e fui informado de que o atraso no pagamento é porque a empresa contratada enfrenta problemas judiciais. É bem claro por Lei, todas as empresas devem ter 90 dias em caixas para honrar seus compromissos independente do problema. Infelizmente, não é de agora que esse tipo de situação tem acorrido, peço aos órgãos fiscalizadores atenção para que servidores recebam em dia”, disse ele.

O parlamentar segue a tribuna com assuntos de nível nacional e destaca a importância do debate.

“É importante estarmos juntos a bancada Federal debatendo pautas polêmicas que andam sendo votadas, que afetam as famílias brasileiras”. (Por Emely Azevedo, estagiário de Jornalismo na CMRB)