Samir Bestene pontua ações do mandato em busca de melhorias para a população

por Marcela Jansen publicado 13/09/2023 17h35, última modificação 13/09/2023 17h35

O vereador Samir Bestene (PP), durante a sessão de terça-feira, 12, pontuou sobre ações do mandato. De acordo com o parlamentar, durante os feriados do Dia da Amazônia e Independência do Brasil, realizou visitas nos bairros da Capital onde conversou com a população acerca das demandas locais.

"Tivemos dois feriados e nosso gabinete esteve nas ruas trabalhando, procurando conversar com a população e levar melhorias para nossos bairros. Na quinta estive no Ramal do Canil, visitando a Travessa Céu Azul, conversando com os moradores", disse o vereador ao destacar que a travessa fica intrafegável durante o inverno.

"Vira um rio o local, inclusive, o prefeito Tião Bocalom e o secretário Eracides já foram lá e conhecem bem as demandas dos moradores de lá. Liguei para o Eracides e ele ficou de mandar maquinário ainda essa semana para lá", falou.

Bestene reforçou apresentou indicações pedindo melhorias na travessa com urgência. "Sabemos a dificuldade que os moradores da zona rural enfrentam em nossa Capital. Além de ligar para o secretário também apresentei indicações solicitando maquinário no local", frisou.

Por fim, o parlamentar relatou a visita ao Bairro Cidade Nova. "Estive também na praça do Campo do Atlético, que fica na Cidade Nova, de lá saiu o campeão mundial e sobrinho do vereador Cap. N. lima. Tem ali uma quadra de basquete, campo de areia de futebol, pista de skate (...) o esporte é uma bandeira que defendo muito e a prefeitura tem dado recado nesse sentido, foram case 70 quadras reformadas aqui em Rio Branco. Espero que a quadra da cidade nova seja mais uma contemplada. Isso faz a diferença na vida do nosso povo", finalizou.