Samir Bestene parabeniza ao prefeito Bocalom e diz que entrega de Tablets é uma vitória para educação municipal.

por Lumarques — publicado 06/05/2022 14h25, última modificação 09/05/2022 11h36

Durante o grande expediente da sessão desta quinta-feira (05), o progressista Samir Bestene parabenizou a gestão do prefeito Tião Bocalom pela entrega de 4.500 Tablets com internet para os alunos da Rede Municipal de Ensino Fundamental.

‘’Isso é uma vitória na educação do município da nossa cidade, eu não posso deixar de parabenizar o nosso prefeito Tião Bocalom por essa ação, o prefeito que também é professor, está investindo na educação do município e secretária Nabiha também tem sido uma guerreira nessa pasta e toda sua equipe, que incansavelmente lutou para ontem a gente participar daquele evento tão bonito que nós vimos lá’’ enalteceu o vereador.

Em outra pauta, o orador lamentou a falta de medicamento nas Unidades Básicas de Saúde da Capital e cobrou providências do poder.

‘’A gente espera que a gestão possa abastecer urgentemente esses postos de saúde com esses medicamentos, pois a população todo dia nos cobra sobre esse assunto, que os medicamentos venham para que essas pessoas sejam atendidas’’, concluiu.