Samir Bestene destaca a realização de audiência para debater problema das enxurradas na Capital

por Marcela Jansen publicado 09/05/2023 17h24, última modificação 09/05/2023 17h24

Na manhã desta terça-feira, 9, o vereador Samir Bestene (PP) fez o uso da tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco ressaltando a importância de audiência que vai debater os problemas das enxurradas que acontece a cada chuva para os moradores da Vila Ivonete.

“A audiência publica é de extrema importância para nós debatemos. O que as pessoas na Vila Ivonete estão passando. Comerciantes que já tinham passado pelos problemas das enchentes em que perderam tudo e continuam sofrendo com as chuvas”.

Ainda em sua fala, o parlamentar destaca a importância da audiência para a resolução dos problemas.

“Nós sabemos que ser empreendedor na nossa cidade é muito difícil, é muito complicado por N fatores e agora estão passando por esse problema de enxurradas. Então, essa audiência publica vai ser interessante colocar EMURB e SEINFRA peço que os parlamentares estejam presentes, para tomarmos uma solução e fazer o encaminhamento que ajude a população daquela região”.

Por fim, o vereador ressalta a importância de ramais bem feitos para que as pessoas tenham trafegabilidade, seja, inverno ou verão.

“Lançamento do ramal da dignidade, bandeira que o prefeito levantou em toda sua campanha e é uma bandeira em que também acredito. O fortalecimento do produtor e da zona rural. É preciso de uma resposta, sabemos que é impossível fazer todos os ramais, mas o que estejam sendo feitos, sejam muito bem feitos para que o poder publico não tenha que retornar, para que as pessoas, independente de inverno ou verão, tenham trafegabilidade, essa é a resposta necessária”, finalizou.