Samir Bestene cobra do Município mais investimentos em sinalização e faixas elevadas

por Marcela Jansen publicado 05/09/2023 15h07, última modificação 05/09/2023 15h07

O vereador Samir Bestene (PP) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 5,  cobrando execução de serviço referente as indicações e resposta dos órgão públicos.

“Apresentamos Indicações e fazemos cobranças diariamente. Com o crescimento da cidade, a quantidade de carros e motocicletas tem crescido também e, consequentemente o trânsito. É necessário um investimento em sinalização e faixa elevada no nosso município. Temos acompanhado a quantidade de acidentes que tem acontecido na nossa cidade, faço cobranças porque já apresentei indicação e espero uma resposta dos órgãos responsáveis”.

O vereador solicita uma menção de aplauso pelos 79 anos de serviço prestado pela difusora acreana que por 79 anos elevou a comunicação, levando informação para todo Estado. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo)