Samir Bestene apresenta indicações para melhorias no bairro Conquista

por Marcela Jansen publicado 08/02/2023 15h18, última modificação 08/02/2023 15h18

“Estarei sempre buscando melhorias para a nossa cidade”. A fala é do vereador Samir Bestene (PP), durante sessão na quarta feria, 8, na Câmara Municipal de Rio Branco, ao pontuar a infraestrutura da cidade.

Na oportunidade, o parlamentar relatou que ao longo do recesso parlamentar esteve visitando os bairros e ramais da Capital, e constatou a necessidade de obras em grande parte deles.

“Visitei muitos bairros e ramais da Capital no recesso e um que me chamou bastante a atenção foi a Conquista. Os moradores reclamam de muitos buracos, falta de esgoto, iluminação pública e outros problemas. Já tem mais dez anos que aquele bairro não receber um serviço”, disse o vereador.

Após a visita, Bestene apresentou indicações para melhorias nas ruas Rio Negro e Santa Teresinha. “Importante que as melhorias cheguem nesse bairro também, pois do jeito que está nãopode permanecer”.

Por fim, o vereador parabenizou a Prefeitura de Rio Branco por otimizar a iluminação pública da Capital “Parabenizo o setor de iluminação da Prefeitura de Rio Branco que tem feito um grande trabalho. Torço para que o prefeito Tião Bocalom conclua o projeto de colcoar 100% de iluminação LED”.